segunda-feira, 19 de abril de 2010

Chega de estar gorda!

Olá, peoples, começo hoje meu diário de bordo. Como já cansei das piadinhas e das observações ridículas e esdrúxulas a meu respeito, começo hoje, em cadeia nacional (oi?), minha tentativa de expelir apenas 25 kilos que recebi de herança da minha desejada e esperada gravidez. Por culpa (e de tanto ler) driviaro (www.driviaro.com.br), encontrei crisfit (http://.crisfit.blogspot.com), que me fez encontrar http://majaponesa.blogspot.com, e me empolguei. Vamos ver até onde consigo ir.  Ah, esse pesinho extra que ganhei tb tem haver com 17 meses livres (GRAÇAS A DEUS) do cigarro. Bom a história é longa, complicada, teve muita carga emocional, afinal depois de 10 anos tentando engravidar, consegui!!!. Ai que papys, meu amor, descobre que está dodói e voila: meu filho nasceu dia 11/01/2006 e meu papys amor se foi dia 22/01/2006. Bom, gorda eu já estava, mas com tudo que se sucedeu, não tive nenhum incentivo para perder, somente para ganhar peso, afinal afoguei minhas mágoas em muitos copos de coca-cola, potes de sorvete, leite condensado com leite em pó e chocolate (putz, nem sei como "criei" esse monstro). Comida então, parecia que eu era um bichinho do zôo, afinal meu prato era digno de pesagem para refeição de elefante. Bom, mas isso passou, meu filhote está lindo (04 aninhos), papai continua lá no céu (pausa para expricação: eu sei que se morre e se vai pr'os buraco, mas gosto de pensar num céu bem bonitinho prum papys tão maravilhoso como o meu, tá). Bom, vou tentar desde hoje, pq cansei de ser refer~encia tipo "ah, a barriga dela é maior que da rose", puts, completamente nosense. Bom, beijos, seja o que Deus quiser e eu tb.

Nenhum comentário: